25 abril 2010

Dia Util

Pra você que também acha que não se faz desenhos bons como antigamente, e os bons, hollywood faz questão de estragar com suas produções idiotas  fraquinhas como dragon ball , vale a pena ter um pouco de FÉ e ir ao cinema em julho assistir Avatar, The last Airbender. Segue um resumo da ópera...

A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas, mescladas à magias elementais. Conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo, que quer dominar todo o mundo.


O "Avatar" é o único ser deste mundo fictício que tem controle sobre todos os quatro elementos da natureza. Estes poderes surpreendentes ainda são pequenos diante de sua capacidade de se contactar com o mundo espiritual e de receber orientação de todos os avatares anteriores. A missão do Avatar é manter e proteger o equilíbrio no mundo.
O surgimento do "Espírito Avatar" segue um ciclo de reencarnação que corresponde a esta ordem: "Nômades do Ar", "Tribo da Água", "Reino da Terra" e "Nação do Fogo". Pela teoria da reencarnação, somente um avatar pode existir por vez, tanto que após a morte de Roku, Avatar do Fogo, logo em seguida Aang nasce, mantendo o ciclo vivo. Devido a esse ciclo de reencarnações, o avatar possui um conhecimento em potencial vastíssimo, onde a própria mente do avatar desconhece donde vem. Apenas se Aang morrer, poderá nascer de novo para substituir sua última manifestação e prosseguir a missão de manter a paz no mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ E COMENTE !

Regras:

1-Não tem regra 2


OBS: As opiniões expressas nos comentarios podem não expressar a opnião dos autores do blog.